Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda com elenco reduzido, Santa Cruz realiza segundo treinamento de 2017

Publicado: quinta-feira,5 de janeiro de 2017, às 18:14
Por: Messias Amorim

Na tarde desta quinta-feira (5), o Santa Cruz realizou o segundo treino de 2017. Na movimentação, o técnico Vinícius Eutrópio comandou uma atividade física puxada, com várias voltas ao redor do gramado, e depois realizou um técnico-tático em campo reduzido. Para o treinamento com bola, alguns integrantes da comissão técnica coral tiveram que participar, pois o elenco do Santa ainda está bastante enxuto.

Com relação aos atletas que estiveram na apresentação, realizada ontem, apenas duas ausências. O lateral direito Vítor e o lateral esquerdo Tiago Costa, que não subiram para o campo e realizaram as atividades na academia do clube. Tiago ainda está no período de recuperação, após a cirurgia no tendão de Aquiles.

Assim como ontem, o goleiro Júlio César e o zagueiro Danny Morais não treinaram. Eles seguem liberados para resolver problemas pessoais, mas são esperados nesta sexta-feira (6), no Arruda. No momento, o Santa Cruz conta apenas com o goleiro Miller, pois o outro, Lucas Silva, está defendendo o sub-20 coral na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O elenco do Santa Cruz ainda treina no Arruda nesta sexta e, a partir do sábado, inicia a pré-temporada no Estádio Grito da República, em Olinda. Até a quarta-feira (11), mais contratações devem ser concretizadas. Cerca de cinco reforços ainda devem desembarcar no Arruda para a temporada 2017.

MARCÍLIO
O volante Marcílio deixou o treinamento mais cedo. No entanto, não foi nada grave. Segundo o médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda, O jogador apenas sentiu câimbras.

Compartilhe:

Ainda com elenco reduzido, Santa Cruz realiza segundo treinamento de 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.