Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Quatro dos dez reforços do Santa Cruz já trabalharam com Vinícius Eutrópio

Publicado: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017, às 08:40
Por: Daniel Lima

Entre os dez reforços contratados até agora, o técnico Vinícius Eutrópio já trabalhou em outra oportunidade com quatro deles. Agora no Santa Cruz, ele reencontra o zagueiro Jaime, o meia David e os atacantes Éverton Santos e William Barbio (foto), que chegam referendados. Com a tarefa de montar um time competitivo para 2017, o treinador coral vai ganhando algumas peças de confiança para começar a deixar a equipe com a sua cara. 

Dos quatro reforços que já foram comandados por Eutrópio em anos anteriores, o meia David foi o que mais atuou com o treinador. Os dois estiveram juntos três vezes – Fluminense-RJ, Grêmio Barueri-SP e Atlético-PR.  O zagueiro Jaime e o atacante Éverton Santos têm experiência recente com o técnico, que no ano passado estava com a dupla no Figueirense-SC. Na Chapecoense-SC, em 2015, trabalhou com o atacante William Barbio. 

A exceção do goleiro Júlio César, todos os outros contratados do Santa Cruz tiveram o aval de Vinícius Eutrópio. Inclusive, a diretoria coral optou por deixar a montagem do elenco nas mãos do técnico, que tem feito indicações e também está ajudando no processo de negociações. A expectativa é que todo o grupo para a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano esteja pronto até a próxima quarta-feira (11). 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Quatro dos dez reforços do Santa Cruz já trabalharam com Vinícius Eutrópio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.