Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Jovem zagueiro, Thawan deve subir ao elenco profissional do Santa após a Copa São Paulo

Publicado: terça-feira, 10 de janeiro de 2017, às 12:20
Por: Daniel Lima

Virar profissional é o sonho de qualquer jogador que está começando a carreira. O de Thawan não é diferente. Aos 19 anos, o zagueiro disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 pela equipe Sub-20 do Santa Cruz e tem conseguido se destacar com a camisa coral. Não é à toa que o jovem deve subir para o elenco profissional depois da Copinha. De acordo com o vice-presidente Constantino Júnior, o garoto será integrado em definitivo e já é dado como certo no Arruda.

“Vamos promover o jovem Thawan para o profissional logo após a Copa São Paulo”, revelou o dirigente coral. Por conta da promoção do jovem, Constantino Júnior disse que a direção não vai buscar a contratação de zagueiro para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. A única chance de chegar algum reforço para a zaga é se aparecer uma boa oferta no mercado.

"A defesa está praticamente fechada. Só vai chegar alguém se aparecer uma boa oportunidade para o clube", avisou o vice-presidente Constantino Júnior.

Atualmente, o Santa Cruz tem quatro zagueiros no elenco: os recém-contratados Bruno Silva, ex-Oeste-SP, Jaime, que pertence ao Figueirense-SC e jogou em 2016 pelo Joinville-SC, Anderson Salles, ex-Goiás-GO, e o prata da casa Walter Guimarães.

Eloy Bione/cortesia

Compartilhe:

Jovem zagueiro, Thawan deve subir ao elenco profissional do Santa após a Copa São Paulo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.