Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Gabriel Vallés e Anderson Salles são apresentados no Santa Cruz e exaltam torcida

Publicado: terça-feira, 10 de janeiro de 2017, às 19:01
Por: Daniel Lima

Depois do Santa Cruz apresentar oficialmente os zagueiros Bruno Silva e Jaime, foi a vez do lateral direito Gabriel Vallés e do zagueiro Anderson Salles falarem nesta terça-feira (10), antes do jogo-treino, como novos jogadores do clube para a temporada de 2017. Eles destacaram a força da torcida e se mostraram entusiasmados para conquistar os objetivos do clube este ano: bicampeonato da Copa do Nordeste, tricampeonato pernambucano e acesso à Série A. 

Como não jogou no ano passado por questões de regularização e passou três meses apenas treinando com o elenco, o argentino Gabriel Vallés ficou frustrado com o que aconteceu, mas ao mesmo tempo comemorou sua permanência no Arruda. 

“Passei muito tempo treinando. Por sorte, pude ficar aqui. Acho que vai ser um grande ano para o Santa Cruz. Sempre falei bem da torcida e do clube. Santa é um time muito grande e tem uma torcida apaixonada. Isso é muito importante”, declarou o lateral direito. 

Anderson Salles chegou motivado e pronto para assumir a responsabilidade de reconstruir o clube em 2017. Surpreso com a boa presença da torcida no jogo-treino contra a Agap-PE, que perdeu por 3 a 0 para o Santa Cruz, o zagueiro ressaltou o quanto o apoio dela pode ser importante para o time conquistar as vitórias ao longo da temporada. 

“Com certeza é um grande desafio. O momento é de retomada e temos que trabalhar para devolver esse time para a Série A. A torcida surpreendeu. É muito apaixonada. Num jogo-treino no meio da semana ela comparece e incentiva. Essa ajuda é muita válida. Temos que trazer o torcedor para o nosso lado e vamos correr juntos”, encerrou o defensor. 

 

Compartilhe:

Gabriel Vallés e Anderson Salles são apresentados no Santa Cruz e exaltam torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.