Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

"Zagueiro fazedor de gols", Bruno Silva tem histórico que joga contra ele

Publicado: terça-feira, 10 de janeiro de 2017, às 20:27
Por: Daniel Lima

Bruno Silva chegou ao Santa Cruz exaltando suas qualidades e características e falou, em sua apresentação oficial, que é um zagueiro que costuma fazer gols. Só que nas últimas temporadas não tem sido bem assim. A última vez que ele balançou as redes foi há quatro anos pelo Atlético Hermann Aichinger-SC. De lá pra cá, o jogador de 28 anos passou por  quatro clubes - Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias-PR, Audax-SP e Oeste-SP, respectivamente - e não marcou.

"Tenho uma boa saída de bola e um bom posicionamento dentro de campo. De vez em quando, costumo fazer gols. Espero fazer vários aqui no Santa Cruz e ajudar esse clube e essa torcida maravilhosa", disse o defensor.

Mesmo o histórico recente jogando contra o que declarou, Bruno Silva ainda afirmou que com o seu 1,83 metro consegue fazer gols por cima. Nos últimos seis anos, o zagueiro só balançou as redes três vezes.

"Já fiz bastante gols de cabeça, mas a estatura não diz nada. É mais questão de posicionamento. Às vezes tem zagueiros altos, mas que só conseguem se antecipar e fazer o gol. Isso (altura) não conta muito não", complementou.

OPORTUNIDADE
"O Santa Cruz representa muito para a minha carreira. Um clube que abriu as portas pra mim. Tem uma torcida maravilhosa e estou me sentindo muito bem. Espero dar muitas alegrias para a torcida", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

"Zagueiro fazedor de gols", Bruno Silva tem histórico que joga contra ele

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.