Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Gabriel Vallés revela ajuda para superar frustração de não ter atuado pelo Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, às 09:26
Por: Daniel Lima

A história de Gabriel Vallés no Santa Cruz é curiosa. No mês de setembro do ano passado, ao longo do Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral direito argentino foi contratado pelo clube, mas nunca atuou em um jogo oficial desde que chegou, há quase cinco meses. Por conta de problemas de regularização, ficou durante todo esse tempo apenas treinando com o elenco e a situação frustrou o jogador, que revelou ajuda dos companheiros para seguir no Arruda. 

“Muito triste. Tinha muita gana de jogar. O Santa Cruz estava numa situação muito complicada e não pude jogar. Fiquei triste. Por sorte, Pisano estava aqui. Ele me ajudou muito e os demais jogadores também”, disse.  Uma das virtudes de Gabriel Vallés é a versatilidade. Além de lateral direito de ofício, pode atuar na esquerda e também como volante. No entanto, sua preferência é jogar na posição de origem. 

“Eu jogo de lateral direito, mas na Argentina joguei muitas partidas na lateral esquerda. Se me perguntar onde prefiro jogar, é na lateral direita. Também posso jogar de volante e não tem problema”, disse. Para ser titular, Gabriel Vallés disputa vaga com Vítor, que está no Santa há duas temporadas, e Nininho, prata da casa que estava emprestado ao Boa Esporte-MG e retornou ao Arruda este ano. O lateral direito argentino elogiou seus concorrentes. “São bons jogadores e a concorrência será boa”, ressaltou. 

TORCIDA
“Passei muito tempo treinando. Por sorte, pude ficar aqui. Acho que vai ser um grande ano para o Santa Cruz. Sempre falei bem da torcida e do clube. Santa é um time muito grande e tem uma torcida apaixonada. Isso é muito importante”, finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Gabriel Vallés revela ajuda para superar frustração de não ter atuado pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.