Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás e William Barbio falam em manter hegemonia do Santa Cruz no estadual e no Nordestão

Publicado: quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, às 17:27
Por: Daniel Lima

A semana de treinamentos no estádio Grito da República, em Olinda, está sendo marcada por apresentações de novos reforços. Antes dos trabalhos desta quarta-feira (11), o meia Thomás e o atacante William Barbio concederam entrevista pela primeira vez com a camisa do Santa Cruz. A dupla reconheceu o tamanho do desafio de defender o tricolor em 2017 e prometeu muito empenho para manter a hegemonia do clube no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste. Além do desejo de conquistar títulos, os contratados sonham com o acesso à Série A no fim da temporada. 

Para Thomás, que jogou no Joinville-SC no ano passado e foi revelado no Flamengo-RJ, o acerto com o Santa é um progresso na sua vida profissional. “Estou muito feliz com a decisão que tomei. É um grande passo que dou na minha carreira. O Santa Cruz é um clube de massa e torcida, como eu gosto. Temos tudo para continuar com a hegemonia em Pernambuco”, declarou o meia de 23 anos. 

Apesar de estar ciente da pressão por títulos, o atacante William Barbio garantiu que o objetivo maior é recolocar o clube na elite do futebol brasileiro. “É uma cobrança muito boa, até porque temos que continuar conquistando títulos. Sabemos que será difícil, mas temos que trabalhar para conseguir alcançar os objetivos. Quero fazer o melhor para o Santa Cruz e dar alegrias a essa torcida, que tenho certeza que vai nos apoiar bastante. O principal é colocar o clube na primeira divisão”, pontuou.

Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com

Compartilhe:

Thomás e William Barbio falam em manter hegemonia do Santa Cruz no estadual e no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.