Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,6428571428572

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos volta atrás e Santa Cruz anuncia volante como novo reforço até o fim de 2017

Publicado: quinta-feira,12 de janeiro de 2017, às 11:39
Por: Daniel Lima

Depois da negociação frustrada com o Umm Sallal, dos Emirados Árabes, o volante Elicarlos voltou atrás e acertou com o Santa Cruz, que anunciou o reforço oficialmente no fim da manhã desta quinta-feira (12). A contratação do jogador foi um pedido do técnico Vinícius Eutrópio. Ele já está no Recife, juntamente com o seu empresário, para assinar contrato com o tricolor até o fim de 2017. 

Há quase duas semanas, o Santa esteve muito próximo de anunciar Elicarlos, mas a negociação deu para trás porque o atleta iria jogar fora do país. No entanto, como não acertou com o Umm Sallal, clube dos Emirados Árabes, ele acabou decidindo fechar com o tricolor para a temporada de 2017. 

Revelado no Porto, de Caruaru, o jogador de 31 anos jogou no Náutico em 2006. Depois de uma temporada de destaque, acertou com o Cruzeiro-MG em 2008 e passou quase três anos na Raposa até retornar para o Timbu no ano de 2011. Além disso, ele acumula passagens por Chapecoense-SC (2015) e Figueirense-SC (2016). Nos clubes catarinenses, trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio e agora, no Santa, reencontra o treinador pela terceira vez. 

O volante Elicarlos é o 13º reforço do Santa Cruz. Antes dele, foram contratados: o goleiro Júlio César, o lateral direito Gabriel Vallés, os zagueiros Jaime, Bruno Silva e Anderson Salles, os meias David, Thomás, Léo Costa e Thiago Primão e os atacantes William Barbio, Éverton Santos e Zé Carlos. O clube ainda busca mais três reforços - um goleiro, um meia e um atacante. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome completo: Elicarlos Souza Santos
Posição: Volante
Pé preferencial: Destro
Data de Nascimento: 08/06/1985 (31 anos)
Naturalidade: Laranjeiras (SE)
Altura: 1,76cm
Peso: 73 kg
Clubes: Porto-PE, Náutico, Cruzeiro-MG, Chapecoense-SC e Figueirense-SC

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

 

Compartilhe:

Elicarlos volta atrás e Santa Cruz anuncia volante como novo reforço até o fim de 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.