Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás revela que conversa com Eutrópio o convenceu a jogar no Santa Cruz ao invés do Náutico

Publicado: quinta-feira,12 de janeiro de 2017, às 15:55
Por: Daniel Lima

Autor do primeiro gol do Santa Cruz na temporada, o meia Thomás iria jogar no Náutico em 2017, mas não houve acerto entre as partes e ele foi anunciado como novo reforço do tricolor. Na sua apresentação no clube coral, revelou que decidiu vir para o Arruda após uma conversa com o técnico Vinícius Eutrópio. Segundo o jogador, esse fator foi essencial para convencê-lo. 

“Eu tive uma conversa com o Náutico, assim como tive com outros clubes, mas no momento que conversei com Vinícius (Eutrópio) e surgiu chance de jogar no Santa, eu não tive dúvidas. Foi uma conversa entre eu e ele”, contou o atleta de 23 anos. Revelado pelo Flamengo-RJ e com passagem pelo Joinville-SC no ano passado, o jovem Thomás ainda não se firmou na carreira e chega ao Santa Cruz em busca de uma ascensão. 

“Não gosto muito de falar do que passou. Joinville já foi e aprendi por lá. Estou muito feliz com a decisão que tomei. É um grande passo que dou na minha carreira. O Santa é um clube de massa e torcida, como eu gosto. Temos tudo para continuar com a hegemonia em Pernambuco”, disse. 

POSICIONAMENTO
“Gosto mais de jogar centralizado. Mas se for preciso posso jogar mais recuado. Prefiro ir pra cima (do adversário), mas estou aqui para ajudar no que for preciso. Vou ser mais um guerreiro dentro de campo”, encerrou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Thomás revela que conversa com Eutrópio o convenceu a jogar no Santa Cruz ao invés do Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.