Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Thiago Primão e David citam responsabilidade e honra em apresentação no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,12 de janeiro de 2017, às 16:38
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz segue apresentando seus reforços para a temporada de 2017. Antes do treinamento desta quinta-feira (12), no estádio Grito da República, em Olinda, os meias Thiago Primão e David concederam a primeira entrevista com a camisa coral. Sem esquecer da responsabilidade que terão pela frente, ambos fizeram questão de ressaltar a honra de defender o clube este ano.  

O meia Thiago Primão, de 23 anos, agradeceu à convicção da direção do Santa em contratá-lo para a temporada e prometeu muito empenho para corresponder à altura. “Fico feliz pela confiança que a diretoria e a comissão técnica têm depositado em mim. Tenho que demonstrar meu futebol dentro de campo. O Santa Cruz é um time muito grande no Brasil e que tem torcida. Tenho a responsabilidade de vestir essa camisa e acredito muito no meu potencial”, declarou. 

De volta ao estado de Pernambuco, após passagem pelo Náutico em 2005 e 2009, o meia David está contente pelo retorno. O experiente jogador quer atuar em alto nível para se firmar no time do Santa Cruz nesta temporada.  “A expectativa é a melhor possível. Estou vestindo uma grande camisa. O Santa Cruz é um clube de tradição, que tem uma enorme torcida. Fico feliz pela oportunidade de estar mais uma vez em Recife. Vou procurar fazer o melhor dentro de campo para contribuir”, pontuou. 

Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com

Compartilhe:

Thiago Primão e David citam responsabilidade e honra em apresentação no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.