Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz integra três garotos que disputaram a Copa São Paulo ao elenco profissional

Publicado: quinta-feira,12 de janeiro de 2017, às 20:34
Por: Daniel Lima

Quem estava presente no estádio Grito da República, em Olinda, percebeu algumas caras novas no treinamento do Santa Cruz nesta quinta-feira (12). As novidades foram o goleiro Lucas Silva, o zagueiro Thawan (foto) e volante Otávio, que disputaram recentemente a Copa São Paulo de Futebol Júnior e acabaram sendo integrados em definitivo ao elenco profissional. 

O trio de jovens conheceu o técnico Vinícius Eutrópio e já escutou as orientações do treinador no primeiro treinamento com o grupo principal. Thawan, de 19 anos, se junta a outros quatro zagueiros: os recém-contratados Bruno Silva, Anderson Salles e Jaime e o prata da casa Walter Guimarães. Com cinco opções para a zaga, a diretoria do Santa não deve mais buscar reforço para a posição. 

Já o volante Otávio, por sua vez, tem a concorrência de cinco jogadores: David, Elicarlos, Wellington Cézar, Lucas Gomes e Marcílio. Esses três últimos são oriundos das divisões de base do clube. Por outro lado, o goleiro Lucas Silva voltou a treinar com o elenco profissional. Desde o ano passado o garoto já vinha trabalhando. 

Foto: Eloy Bione/Cortesia

Compartilhe:

Santa Cruz integra três garotos que disputaram a Copa São Paulo ao elenco profissional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.