Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Ao escolher o Santa Cruz pela grandeza, Júlio César aguarda clássico contra o Náutico: “Inédito”

Publicado: sexta-feira,13 de janeiro de 2017, às 17:15
Por: Daniel Lima

A escolha de Júlio César em mudar de endereço em 2017 foi revelada na sua apresentação no Santa Cruz nesta sexta-feira. Após tornar-se uma das referências durante os dois anos e meio que passou no Náutico, o goleiro decidiu jogar no tricolor pela grandeza do clube e também pelo projeto. Além da missão de conquistar títulos e buscar o acesso à Série A, o camisa 1 chega com status de liderança do elenco para a temporada. 

“Eu vim para cá primeiro pela grandeza do Santa Cruz. Depois pelo que conversei com Tininho (vice-presidente). Ele apresentou um projeto muito bacana pra mim. O Santa vem de um rebaixamento, mas já quer voltar logo para a Série A. Também temos que manter os títulos. Fiquei também pela cidade, que eu gosto muito”, declarou o recém-contratado.  

Perguntado se existe algum tipo de mágoa com o seu ex-clube, Júlio César negou qualquer problema e ressaltou que construiu uma história vitoriosa com a camisa alvirrubra. No fim do ano passado, o goleiro tinha o desejo de renovar com o Náutico, que preferiu contratar Tiago Cardoso, um dos maiores ídolos que defenderam o Santa. 

“Deixei amigos e companheiros lá. Fiquei feliz pelo tempo que passei lá. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se eles optaram por isso, a escolha é deles. Estou seguindo a minha vida e muito feliz aqui. Espero fazer um bom ano. Lá, foram dois anos e meio muito bons, mas infelizmente não tive conquistas. Não tem nenhuma mágoa. É bola para a frente e agora é só pensar no Santa Cruz”, rechaçou. 

REENCONTRO
“Vai ser inédito para mim porque nunca joguei contra um ex-clube. Desde que saí do Corinthians, nunca joguei contra eles. Além disso, tem uma coisa muito maior que é o Santa Cruz. Não posso pensar em mim. O nosso objetivo no ano é muito maior do que vencer a estreia contra o Náutico. Vai ser uma coisa curiosa e diferente. Desejo sorte para o Tiago (Cardoso), que é um grande goleiro”, encerrou.  

Foto: Lucas Liausu/Globoesporte.com

Compartilhe:

Ao escolher o Santa Cruz pela grandeza, Júlio César aguarda clássico contra o Náutico: “Inédito”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.