Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Candidato a camisa 10, Thiago Primão busca retomada na carreira no Santa após 2016 apagado

Publicado: sábado,14 de janeiro de 2017, às 11:02
Por: Daniel Lima

Assim como o atacante William Barbio, o meia Thiago Primão chega ao Santa Cruz em baixa após pouco atuar na temporada do ano passado. Em 2016, pelo Botafogo-SP, ele só jogou três partidas e este ano o seu desejo é de reconstruir a carreira, consequentemente jogando com mais frequência. Apesar do longo período de inatividade, o recém-contratado assegura estar no nível do elenco e disse que já vinha se preparando antes do início da pré-temporada. 

“Estava todo mundo parado. Eu me dediquei ao máximo nas férias porque sabia que esse tempo que fiquei parado poderia me atrapalhar. Treinei em Curitiba, e a pré-temporada tem me ajudado muito. Estou me sentindo super bem. Forte e rápido. Estou evoluindo a cada dia”, afirmou. 

As virtudes de Thiago Primão são o passe e o arremate de longa distância. Com características de um camisa 10, o baixinho é um dos candidatos a camisa 10 do time na temporada, mas tem dois concorrentes: Thomás e Léo Costa. 

“Tamanho não difere muito, não me incomodou em momento algum. Gosto muito de dar assistências, que é o meu ponto forte. Gosto de chutar de fora da área também, fiz muitos gols assim já. Cada vez mais, vamos evoluindo o que tem de bom e melhorar o que vamos pecando”, comentou. 

ENTROSAMENTO
“Conheço o Thomás desde a época de base, de jogar contra. Ele pelo Flamengo e eu pelo Coritiba. Falei para ele, brincando, que parece que a gente joga junto há algum tempo, há anos. O entrosamento está sendo bom. Todo o elenco tem treinado bem. O Vinícius vem pedindo coisa que a gente está conseguindo entender rápido”, detalhou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Candidato a camisa 10, Thiago Primão busca retomada na carreira no Santa após 2016 apagado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.