Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Negociação entre Santa Cruz e meia Bady vira novela e Vinícius Eutrópio espera desfecho

Publicado: domingo,15 de janeiro de 2017, às 13:02
Por: Daniel Lima

Ainda na busca por reforços, o Santa Cruz tenta a contratação do meia Bady. Tanto a diretoria como o técnico Vinicius Eutrópio não escondem que há interesse no jogador, mas a negociação começou a se arrastar e já é tratada como novela no Arruda. Segundo o treinador coral, a situação estava praticamente acertada, mas até agora nada do anúncio oficial.

"Estamos aguardando. Ele foi um dos primeiros jogadores que a diretoria começou a negociar e estava praticamente fechado", afirmou o comandante coral. Atualmente com 27 anos, Bady pertence ao Atlético-PR e no ano passado estava emprestado ao Figueirense-SC, onde trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

O meia começou a carreira no Ituano-SP, em 2008, e também já passou por Rio Preto-SP, São Bernardo/SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta-SP. Natural de São José do Rio Preto-SP, o jogador tem contrato com o Furacão até abril de 2017 e possivelmente viria para o tricolor por empréstimo até o fim deste ano.

Além de um meio campista, a diretoria do Santa Cruz mira a contratação de mais dois reforços: um goleiro e um atacante. Até agora, foram anunciados oficialmente 13 contratações: goleiro Júlio César, lateral direito Gabriel Vallés, zagueiros Jaime, Bruno Silva e Anderson Salles, volantes Elicarlos e David, meias Thiago Primão, Léo Costa e Thomás e atacantes Zé Carlos, William Barbio e Everton Santos.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Compartilhe:

Negociação entre Santa Cruz e meia Bady vira novela e Vinícius Eutrópio espera desfecho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.