Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-Presidente do Santa Cruz fala em novas contratações e suas estratégias

Publicado: segunda-feira,16 de janeiro de 2017, às 07:36
Por: César Rosati

O Santa Cruz já contratou boa parte do seu novo elenco para a temporada. Nomes como Júlio César, Elicarlos, William Barbio e Zé Carlos foram bem recebidos pela torcida, mas o Vice-Presidente Constantino Júnior falou sobre as contratações que o Clube ainda busca fazer e explicou o motivo de só confirmar após o jogador já se encontrar no Arruda.
 
"Vamos contratar um segundo goleiro, um meia e  um atacante pelo lado esquerdo. Isso é o que buscamos no momento. Sobre nomes, é o que vocês sabem, pode até o jogador falar, mas nós só podemos confirmar quando já estiver aqui. Tem sido uma tônica nossa de não adiantar contratação, até por trabalhar com pouco recurso, tem que ter estratégia de guerra e uma delas é blindar esses nomes para que o negócio não seja desfeito", afirmou Tininho. 

Conhecido nos últimos anos como um clube que recuperou vários jogadores que estavam esquecidos no mercado, como Dênis Marques e André Dias, o dirigente coral foi perguntado se este é um perfil ou apenas um acaso. "É também um perfil, porque se pegar um jogador de muita qualidade na plenitude da sua forma, eles terão um custo muito elevado, mas esses atletas que trouxemos são atletas que tem muito potencial, muita qualidade, e se abraçados e tiverem uma sequência, podem render tudo que já mostraram", finalizou o Vice-Presidente tricolor. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vice-Presidente do Santa Cruz fala em novas contratações e suas estratégias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.