Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

23,7692307692308

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-presidente do Santa Cruz sobre Tiago Machowski, do Grêmio: “É um goleiro interessante”

Publicado: segunda-feira,16 de janeiro de 2017, às 14:56
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ainda busca no mercado a contratação de mais três reforços. Além de um meia e um atacante, a diretoria coral corre atrás de um segundo goleiro para ser reserva de Júlio César. De acordo com informações apuradas pela reportagem do portal CoralNET, o camisa 12 pode ser Tiago Machowski, que tem 23 anos e pertence ao Grêmio-RS. Apesar de não abrir o jogo, o vice-presidente Constantino Júnior revelou que o nome agrada nos bastidores do Arruda. 

“É um goleiro interessante. O Tiago que tinha aqui foi embora”, despistou. Hoje, o segundo goleiro do Santa é o garoto Miller, que no ano passado só jogou uma partida. Justamente na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na derrota para o São Paulo-SP por 5 a 0, no Pacaembu. Na ocasião, o clube já estava rebaixado. 

Tiago Machowski foi revelado pelo Iraty-PR. No Grêmio-RS, nunca foi titular no ano passado e também perdeu espaço no elenco. Chegou a ser afastado para retreinamento para atingir sua melhor forma.  Em 2015, o goleiro disputou 16 partidas pelo clube gaúcho, sendo 12 pelo Brasileirão e quatro pelo estadual. Iniciou aquele ano como reserva imediato de Marcelo Grohe. Contudo, após falhas em jogos contra Sport Recife, Goiás-GO e Palmeiras-SP, no Brasileirão, foi preterido, virando a quarta opção. 

Foto: Fernando Gomes

 

Compartilhe:

Vice-presidente do Santa Cruz sobre Tiago Machowski, do Grêmio: “É um goleiro interessante”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.