Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Esperado por Eutrópio, meia Bady acerta com clube da Turquia e dá balão no Santa Cruz

Publicado: terça-feira,17 de janeiro de 2017, às 10:57
Por: Daniel Lima

Quando perguntado sobre a negociação do Santa Cruz com Bady, o técnico Vinícius Eutrópio disse que o acerto estava encaminhado. Mas, após rescindir seu contrato com o Atlético-PR, que iria até o mês de abril deste ano, o meia fechou com o Gençlerbirligi, da Turquia, por dois anos e meio, frustrando a diretoria coral, que esperava contar com o jogador na temporada de 2017. 

Indicado pelo técnico Vinícius Eutrópio, Bady tinha negociações abertas com o Santa desde dezembro do ano passado. As conversas se arrastaram e virou uma novela. Para dificultar ainda mais a situação, na semana passada, a mãe do empresário do meia faleceu e os contatos estagnaram. No fim das contas, o acerto não foi concretizado. 

O meia Bady, de 27 anos, jogou no ano passado pelo Figueirense-SC, onde trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio durante o Campeonato Brasileiro da Série A. De 2014 a 2015, defendeu o Atlético-PR. Ele começou a carreira no Ituano-SP, em 2008, e também já passou por Rio Preto-SP, São Bernardo/SP, Santo André-SP, América-MG e Ponte Preta-SP. Natural de São José do Rio Preto-SP, o jogador rescindiu seu contrato com o Furacão. 

Foto: Gençlerbirligi/divulgação

Compartilhe:

Esperado por Eutrópio, meia Bady acerta com clube da Turquia e dá balão no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.