Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

CBF altera data e horário da estreia do Santa Cruz diante do Campinense

Publicado: quarta-feira,18 de janeiro de 2017, às 08:00
Por: César Rosati

A partida de estreia do Santa Cruz diante do Campinense, reedição da grande final do ano passado, pela Copa do Nordeste, teve seu dia e horário alterado. A CBF anunciou a mudança da partida, que antes seria na quinta-feira (26), às 19h. Agora,  o confronto foi antecipado para a quarta-feira (25), às 16h30, horário comercial. 
 
Através do seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol alegou que a mudança se deve a "Um ajuste na grade de programação do canal Esporte Interativo", emissora que detém os direitos de transmissão da competição. A partida é válida pelo grupo "A", que ainda tem Náutico e Uniclinic-CE. 
 
A mudança causou indignação de muitos torcedores corais, pois a bola passa a rolar em plena tarde de uma quarta-feira, dificultando a vida de quem desejava acompanhar de perto o Santa Cruz  na primeira partida oficial do ano. Até então, não existe uma confirmação se este será um episódio esporádico, ou se o horário será frequente na Copa do Nordeste de 2017.

Compartilhe:

CBF altera data e horário da estreia do Santa Cruz diante do Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.