Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Com velhos conhecidos, Paysandu se prepara para enfrentar o Santa Cruz pela Taça Asa Branca

Publicado: quarta-feira,18 de janeiro de 2017, às 20:36
Por: César Rosati

Adversário do Santa Cruz no próximo sábado (21), o Paysandu, atual campeão da Copa Verde, segue se preparando para a partida. Comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, os bicolores começam a temporada com objetivo semelhante ao do Santa Cruz, subir para a primeira divisão, já que no último ano fizeram uma campanha bastante irregular na série B. 
 
Com uma mescla de experiência e juventude, o time Paraense faz sua pré-temporada no Estádio da Curuzu, de olho no time coral. Até então, o foco do técnico Marcelo Chamusca tem sido o posicionamento ofensivo e defensivo dos seus atletas, além das atividades táticas. 
 
No último sábado (14), o Paysandu teve seu estádio lotado para um amistoso entre os profissionais e o sub-20, uma espécie de teste para os jogadores que disputarão a Taça Asa Branca diante do Santa Cruz. Os profissionais venceram por 3x2, num jogo bastante disputado. A equipe começou com: Emerson; Ayrton, Lombardi, Gilvan e Willian Simões; Wesley, Augusto Recife, Diogo Oliveira e Leandro Carvalho; Cearense e Bergson.

 

Compartilhe:

Com velhos conhecidos, Paysandu se prepara para enfrentar o Santa Cruz pela Taça Asa Branca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.