Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Cria do Santa Cruz, Williams Luz diz que volta mais preparado

Publicado: quinta-feira,19 de janeiro de 2017, às 08:18
Por: César Rosati

Williams Luz, 19 anos, e muita experiência. Apesar da pouca idade, o jovem meia-atacante subiu para o profissional em 2015, quando estreou no estadual e foi campeão. No segundo semestre, fez parte do elenco que devolveu o Santa Cruz de volta a primeira divisão. Rápido e habilidoso, o atleta marcou um gol diante do Timbaúba, num dos testes da pré-temporada, na qual ele avalia de maneira muito positiva. 
 
"A pré-temporada tem sido muito boa. O grupo tem qualidade, os atletas que chegaram são capazes. Estou me dedicando nos treinos, buscando meu espaço. Já deixei o meu golzinho contra o Timbaúba. De repente, começa a criar uma dúvida na cabeça do treinador. Estou pronto para ajudar o Santa", disse o meia coral. 
 
Sobre sua experiência, vale lembrar que o jogador foi emprestado ao Gama-DF na temporada passada, onde teve a oportunidade de ser Vice-campeão da Copa Verde, além de ter jogado muito mais. "A passagem no Gama foi boa. Fui Vice-Campeão da Copa Verde, tive a oportunidade de jogar lá. Acredito que volto mais preparado", finalizou o atleta coral. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cria do Santa Cruz, Williams Luz diz que volta mais preparado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.