Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto se reapresenta no Santa Cruz e corre contra o tempo para aprimorar a parte física

Publicado: quinta-feira,19 de janeiro de 2017, às 09:50
Por: Daniel Lima

Enfim, Roberto apareceu no Arruda. Na manhã desta quinta-feira (19), o lateral esquerdo se reapresentou no Santa Cruz, mas não treinou com bola e fez um trabalho em separado do elenco. Como não participou da pré-temporada em Olinda, que durou cerca de 12 dias, ele ficou aprimorando a parte física e também deu voltas no gramado.

Como não vinha treinando com o grupo, Roberto não deve jogar contra o Paysandu-PA, no sábado (21), no estádio do Arruda, pela Taça Asa Branca. O departamento físico ainda não disse quando o lateral esquerdo irá ficar apto para atuar com a camisa coral na temporada de 2017.

Roberto demorou para renovar contrato com o Santa Cruz. Depois de várias conversas  com a diretoria coral, o jogador de 26 anos acertou sua permanência com o clube até o fim deste ano após negociar os três meses de salários atrasados.

Compartilhe:

Roberto se reapresenta no Santa Cruz e corre contra o tempo para aprimorar a parte física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.