Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio tem dúvidas na escalação do Santa Cruz para pegar o Paysandu pela Taça Asa Branca

Publicado: quinta-feira,19 de janeiro de 2017, às 10:36
Por: Daniel Lima

Após 12 dias de pré-temporada no estádio Grito da República, em Olinda, o elenco do Santa Cruz voltou a treinar no Arruda na manhã desta quinta-feira (19). Na movimentação tática, o técnico Vinícius Eutrópio fez testes na equipe e deixou em aberto o time titular para o jogo contra o Paysandu-PA, no sábado (21), pela Taça Asa Branca.

O treinador coral tem duas dúvidas, ambas no setor ofensivo. Sendo assim, o time titular treinou com 13 jogadores: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo Brito; Elicarlos, David, Thiago Primão, Thomás e Léo Costa;  Everton Santos, William Barbio e André Luís. No meio de campo, três jogadores brigam por duas vagas, assim como no ataque.

Durante o treinamento, o atacante André Luís(foto) levou uma pancada no pescoço e saiu mais cedo da atividade. Imediatamente, o técnico Vinícius Eutópio acionou Zé Carlos no time considerado titular do Santa.  O último treino antes do confronto contra o Paysandu-PA será nesta sexta-feira (20), às 8h30, no estádio do Arruda.

ANDERSON SALLES
A única baixa do treinamento foi o zagueiro Anderson Salles. Segundo a assessoria do Santa Cruz, o jogador ficou realizando trabalhos físicos na academia e não preocupa o departamento médico do clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio tem dúvidas na escalação do Santa Cruz para pegar o Paysandu pela Taça Asa Branca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.