Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Alegando problema familiar, Zé Carlos afirma que não seguirá no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,20 de janeiro de 2017, às 01:08
Por: César Rosati

Através de uma rede social, o atacante Zé Carlos, que ainda não tinha sido apresentado oficialmente, declarou que não ficará no Santa Cruz. Em seu pronunciamento, agradeceu a diretoria, a torcida e a todas as pessoas que estão no dia a dia do clube. Segundo ele, o desligamento é por questões pessoais. Detalhando ainda mais a situação, o atleta declarou que a sua avó está adoentada e precisa do apoio dele em Maceió. 
 
Muito badalado, Zé Carlos chegou com o status de melhor contratação até então, mesmo acima do peso, sendo a promessa de gols para a temporada. Em despedida, o jogador desejou um bom ano para o Santa. "Agradeço aos dirigentes, funcionários e toda a nação tricolor e gostaria de desejar muita sorte e sucesso nesta temporada de 2017", pontuou.  
 
A diretoria coral ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do atacante, que foi contratado para vestir a camisa 9. O centroavante vinha treinando normalmente, inclusive na manhã da última quinta-feira (19), substituiu o jovem André Luis, que se machucou durante a movimentação, no time considerado titular. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alegando problema familiar, Zé Carlos afirma que não seguirá no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.