Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário isenta Santa Cruz de culpa pela saída de Zé Carlos

Publicado: sexta-feira,20 de janeiro de 2017, às 12:40
Por: Daniel Lima

A saída de Zé Carlos do Santa Cruz pegou todos de surpresa. Na noite da última quinta-feira (19), o atacante divulgou em sua rede social que estava se desligando do clube sem sequer ter estreado. No pronunciamento, alegou problema familiar e comunicou aos diretores corais que não permaneceria para esta temporada. Segundo ele, sua avó está doente em Maceió e precisa da sua presença. A passagem do camisa 9 durou pouco, precisamente apenas dez dias.   

O empresário do jogador, Betinho Alagoano, revelou em entrevista concedida ao Portal CoralNET que a direção do Santa cumpriu tudo que foi acertado na negociação. Inclusive, o agente elogiou o profissionalismo do presidente Alírio Moraes e do vice-presidente Constantino Júnior. 

“Foi de repente (a saída). A avó dele está doente. O jogador também, há cinco anos, já perdeu a mãe. Zé é um cara de família. A sua avó estava na UTI e ele ficou aperreado. Queria ficar perto dela. O presidente Alírio (Moraes) foi muito bacana e decente. O vice-presidente Constantino Júnior também é um homem de bem. Tudo que acertou, cumpriu. Adiantou o que foi pedido. O Santa não deve nada”, declarou o representante do atleta. 

Além de reforçar que tudo acordado entre a direção tricolor e o jogador foi pago, o empresário Betinho Alagoano isentou o Santa de culpa pela saída de Zé Carlos e afirmou que o contrato não foi assinado. “O clube não tem culpa de nada. Eu cheguei para assinar o contrato dele (da CBF). Mas quando acabou o treino ele disse que a avó estava doente e queria ficar perto dela. O que posso fazer? A decisão é dele. Não posso fazer nada”, lamentou. 

Zé Carlos foi contratado pelo Santa Cruz há duas semanas e chegou no dia 9 de janeiro. De lá pra cá, vinha treinando normalmente na pré-temporada com o elenco. Ele se apresentou bem acima do peso e durante esse tempo vinha fazendo trabalhos físicos para aprimorar a forma. Ontem, o atacante já se mostrou um pouco mais magro, ainda longe do ideal, em seu último treino com a camisa coral. 

Tido como a principal contratação para a temporada de 2017, Zé Carlos não chegou a treinar como titular por conta das suas condições físicas. No entanto, era considerado pela diretoria e pelos diretores como o homem gol devido ao histórico do atacante. Com a saída do centroavante, o clube busca um novo camisa 9. 

OUÇA A ENTREVISTA

Compartilhe:

Empresário isenta Santa Cruz de culpa pela saída de Zé Carlos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.