Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio pediu para Zé Carlos ficar após ser pego de surpresa e Santa busca novo camisa 9

Publicado: sexta-feira,20 de janeiro de 2017, às 14:14
Por: Daniel Lima

Ninguém esperava a saída de Zé Carlos. Pego de surpresa com o desligamento, o técnico Vinícius Eutrópio revelou que chegou a conversar bastante com o atacante para tentar convencê-lo a ficar no clube, mas não conseguiu fazer com que ele voltasse atrás na decisão. Segundo o treinador, o atacante demonstrava estar feliz e empolgado com o desafio de vestir a camisa coral na temporada. 

"Infelizmente fui pego de surpresa. No fim da noite de ontem, eu estava falando com ele para saber o que aconteceu. Fiquei mais de 30 minutos com ele no telefone. Ele estava feliz aqui. Vinha se empenhando após os treinos, foi uma de nossas prioridades. Infelizmente, as coisas fogem da vida profissional e passam para a vida pessoal", lamentou.

Mesmo tendo falado pessoalmente com o jogador, Eutrópio disse que não tem muitos detalhes do porque da escolha dele deixar o Arruda. Segundo Zé Carlos, a saída se deve ao fato de sua avó estar doente em Maceió e precisar do seu acompanhamento. "Ele não se abriu. É um direito dele. Vamos torcer para que tudo se resolva e a gente já vire a página buscando um jogador com as mesmas características", disse.

Com a saída de Zé Carlos, o Santa Cruz corre contra o tempo para contratar um novo camisa 9. Sem citar nomes, o treinador coral já traçou o perfil do centroavante e quer um reforço que esteja em boas condições físicas, ou seja, pronto para atuar.

"Zé Carlos não chegou com 100% de sua condição física. Levaria um tempo para entrar e a gente ia colocar gradativamente. Desde ontem a gente começou a buscar nomes que podem vir numa condição atlética melhor. Vai depender muito dessa questão", encerrou Eutrópio.

Compartilhe:

Eutrópio pediu para Zé Carlos ficar após ser pego de surpresa e Santa busca novo camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.