Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jovem André Luis assume missão de centroavante em estreia no Santa Cruz como profissional

Publicado: sábado,21 de janeiro de 2017, às 11:32
Por: César Rosati

Personalidade é uma marca do jovem André Luís, de 19 anos, que subiu para o elenco profissional após boa atuação pela equipe Sub-20 no Campeonato Pernambucano do ano passado. Confirmado entre os titulares na sua primeira partida como profissional, o atacante quer mostrar serviço diante do Paysandu-PA, neste sábado (21), às 17h15, no estádio do Arruda, em jogo válido pela Taça Asa Branca, para se firmar no time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio. 

Em entrevista coletiva após o treino da última sexta-feira (20), o garoto falou da responsabilidade de substituir Zé Carlos, que saiu do clube sem sequer ter estreado, e disse que para tirá-lo da titularidade vão ter que ralar muito. "Substituir o Zé Carlos é uma tarefa difícil, mas não é impossível. Estou me adaptando aos pouco nesta nova posição e quem chegar pode ter certeza que vai ter que mostrar muita coisa para ter o meu lugar. Por ser a primeira vez, sempre tem aquele friozinho na barriga, mas é ficar concentrado ao máximo para dar tudo certo”, declarou. 

CARACTERÍSTICAS 
"No ano passado eu joguei mais aberto, que é a minha função de origem, mas Vinícius achou melhor me colocar centralizado. Então vou procurar corresponder ao máximo e estou me sentindo bem com este papel", comentou.  

FOCO 
"Em véspera de jogo procuro me concentrar bastante e o jogo contra o Paysandu é minha estreia como profissional. Queria agradecer ao Santa Cruz pela oportunidade e, como eu falei, vou procurar dar o meu máximo para sair com a vitória", pontuou.  

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jovem André Luis assume missão de centroavante em estreia no Santa Cruz como profissional

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.