Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Último ensaio: campeões regionais, Santa Cruz e Paysandu disputam Taça Asa Branca

Publicado: sábado,21 de janeiro de 2017, às 12:18
Por: Daniel Lima

Chegou a hora do último ensaio antes da estreia oficial na temporada de 2017. Neste sábado (21), no estádio do Arruda, às 17h15 (horário local), o Santa Cruz recebe o Paysandu-PA e o amistoso coloca em disputa a Taça Asa Branca. A segunda edição do torneio traz os campeões da Copa do Nordeste e da Copa Verde do ano passado. O vencedor da partida leva o troféu e em caso de empate a decisão vai para os pênaltis, segundo o regulamento. 

Se para os jogadores o amistoso serve para ganhar ritmo de jogo e entrosar a equipe, para a torcida é uma boa oportunidade de conhecer os novos reforços. Ao todo, 12 contratados serão apresentados de forma oficial aos torcedores que comparecerem ao Arruda. A partida contra o Paysandu-PA é o terceiro teste do Santa em 2017. Na pré-temporada em Olinda, que durou 12 dias, o time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio venceu a Agap-PE e o Timbaúba, ambas por 3 a 0.

ASA BRANCA

A Taça Asa Branca foi criada em 2016. A primeira edição foi marcada pelo confronto entre Ceará-CE e Flamengo-RJ, na Arena Castelão. Nos pênaltis, os nordestinos levaram a melhor e ficaram com o troféu. 

Assim como as taças Chico Science e Ariano Suassuna, criadas há dois anos pelo Santa Cruz e Sport Recife, respectivamente, a Asa Branca surgiu com a ideia de abrir a temporada. 

Compartilhe:

Último ensaio: campeões regionais, Santa Cruz e Paysandu disputam Taça Asa Branca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.