Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio pede paciência à torcida durante processo de reconstrução do Santa Cruz

Publicado: sábado,21 de janeiro de 2017, às 13:40
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz começou o planejamento para a temporada de 2017 do zero. Trouxe o técnico Vinícius Eutrópio, que chegou ao clube com um enorme desafio e abraçou o projeto. Ele vem sendo peça fundamental na remontagem do elenco e está assumindo o papel de “diretor executivo” fora de campo. Isso porque o treinador tem ajudado nas negociações com jogadores, indicando muitos nomes e também convencendo os reforços a virem para o Arruda. 

Com o time em reconstrução, Eutrópio pediu paciência aos torcedores do Santa. Para ele, a união entre a equipe e a torcida pode fazer a diferença durante o ano. “É um processo inicial e é fundamental essa união que a gente vem pedindo. A paciência é fundamental. São 17 dias de trabalho, 20 sessões de treinos e 28 jogadores diferentes. Tem que existir um casamento entre torcida e time. Vamos errar muito, mas eles precisam saber que vamos procurar acertar sempre”, ressaltou. 

O treinador do Santa Cruz reforçou o quanto é necessário o apoio da torcida e ainda citou as dificuldades encontradas pelo clube neste início de temporada. 

“A torcida leva o time a grandes conquistas e vitórias. Esse ano ela precisa saber que é fundamental. No ano passado, era primeira divisão, título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, talvez não tivesse tanto peso assim. Agora, a equipe foi rebaixada e tem suas barreiras financeiras. Precisamos mais da torcida do que nunca. Aí sim, é o momento de ela agir e atuar para nos ajudar”, encerrou Eutrópio. 

 

Compartilhe:

Eutrópio pede paciência à torcida durante processo de reconstrução do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.