Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz comemoram bom início e projetam evolução

Publicado: sábado,21 de janeiro de 2017, às 20:02
Por: César Rosati

O Santa Cruz fez o seu papel, encarou o Paysandu e venceu por 1 x 0, fazendo valer o mando de campo na tarde deste sábado (21), no estádio do Arruda. Como o jogo valia a Taça Asa Branca, o terror do Nordeste já iniciou o ano com o pé direito, conquistando o primeiro título. Seguro durante toda partida, o Santa Cruz se portou muito bem em campo e os jogadores destacaram este bom início e projetaram uma evolução ainda maior com o decorrer dos jogos. 
 
Eduardo Brito: "Graças a Deus começamos bem, mas não podemos deixar cair. Ano passado o começo foi excelente e depois caiu. O Vinícius me deixou à vontade, me deu tranquilidade e consegui fazer uma grande partida", declarou. 
 
Vítor: "Sobre essa história de ser capitão, eu fui apenas nesse jogo, mas são vários capitães. Comecei com o pé direito, é bom pois é uma responsabilidade que nós, jogadores mais velhos, mais rodados, temos e não vejo problema nenhum em assumi", destacou o capitão coral. 
 
Thiago Primão: "Fiquei muito feliz, não só por mim mas por toda equipe e comissão técnica. Acho que veio para coroar todo trabalho que tivemos na pré-temporada que foi muito bom, mesmo com pouco tempo, a gente trabalhou forte durante este período e hoje a gente conseguiu colocar um pouco do que vinha treinando. Lógico que não é o nosso melhor, mas tenho certeza que esse grupo vai evoluir muito ainda durante o ano e é maravilhoso começar sendo campeão, trazendo a torcida de volta pra nós, pra confirmar tudo aquilo que eles esperam da gente", finalizou.

OUÇA O GOL DE LÉO COSTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz comemoram bom início e projetam evolução

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.