Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante, Léo Costa vibra por rendimento e se diz feliz com elogios do treinador

Publicado: domingo,22 de janeiro de 2017, às 10:56
Por: César Rosati

Melhor em campo. Com o término da partida diante do Paysandu, vencida por 1 x 0, neste sábado (21), no estádio do Arruda, o jogador mais elogiado por torcida e imprensa foi o estreante Léo Costa, autor do gol que garantiu a primeira Taça do ano, a Asa Branca. Além do reconhecimento do seu torcedor, o meia foi bastante elogiado pelo treinador Vinícius Eutrópio, que confirmou o jogador como peça fundamental no novo Santa Cruz. 
 
Em entrevista coletiva após a partida, o novo maestro tricolor falou sobre seu desempenho melhor que o esperado, ficou feliz com os elogios do comandante e comentou sobre o lance do seu gol, o único na partida, que valeu o primeiro título coral no ano. 
 
"É claro que por ser o primeiro jogo,  a gente não esperava fazer uma partida tão boa, mas, como você disse, eu vinha treinando muito bem, vinha fazendo um trabalho bem forte e graças a Deus eu terminei sendo coroado aí com esse gol", avaliou. 
 
ELOGIOS 
"Fico feliz em receber elogios do Viníciu. Eu já conhecia o trabalho dele, mas, nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar junto com ele e pra mim isso é muito importante. Sobre ser uma peça importante, pra mim todo grupo  é, pois se joga no Santa Cruz é porque ele escolheu á dedo e to muito feliz por tudo que ele tem falado sobre mim", destacou. 
 
GOL
"Eu tenho como uma das minhas principais características o chute ao gol, e naquele lance ali a bola foi cruzada, o André brigou por ela, e eu até comentei com ele que a bola acabou sobrando pra mim bem certinha. Eu dominei no peito, ficou de frente e graças a Deus eu fui muito feliz em acertar aquele chute", finalizou o novo maestro do Arruda. 

OUÇA O GOL

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Estreante, Léo Costa vibra por rendimento e se diz feliz com elogios do treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.