Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

David avalia bem primeira partida e diz que o Santa entra para ser campeão de tudo

Publicado: domingo,22 de janeiro de 2017, às 14:20
Por: César Rosati

A vitória do Santa Cruz diante do Paysandu, no último sábado (21), certamente encheu os olhos dos corais com alguns novos jogadores, como Léo Costa, autor do único gol da partida, Elicarlos, muito elogiado pela torcida, ou até mesmo o goleiro Júlio César, que foi chamado de paredão pelos tricolores já na primeira defesa mais difícil. Discreto aos olhos da multidão, mas bastante eficiente em campo, o volante David fez uma partida bastante segura, anulando os meias adversários. 
 
Empolgado com a primeira taça erguida no ano, o jogador declarou que o Santa Cruz entra em todos os campeonatos para ser campeão. "O primeiro de muitos, acho que é como eu falei quando cheguei aqui, a gente tem vários campeonatos para disputar e todos os campeonatos que a gente tem pra disputar, o Santa é candidato a ser campeão", confirmou o volante coral. 
 
Pensando na temporada que tem pela frente, o atleta falou sobre a evolução que deve acontecer e acredita que para um primeiro momento, o time agradou seus torcedores. "É assim que a gente vai levar o ano, com esse pensamento. É importante começar dessa forma, acho que  a gente tem muito a crescer, mas de primeiro momento , primeira apresentação, acho que a torcida deve ter ficado contente", finalizou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

David avalia bem primeira partida e diz que o Santa entra para ser campeão de tudo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.