Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória sobre o Paysandu, Santa Cruz vence jogo-treino e Willian Barbio marca

Publicado: domingo,22 de janeiro de 2017, às 17:58
Por: César Rosati

O Santa Cruz entrou em campo na tarde deste domingo (22), no Arruda, em jogo treino diante da equipe do Ipojuca. Atuaram apenas aqueles que jogaram menos de quarenta e cinco minutos no sábado (21), contra o Paysandu. E os atletas representaram bem, vencendo por 2 x 0, gols de Williams Luz e Willian Barbio. O jogo serviu como um teste para aqueles que vinham sendo pouco utilizados na equipe titular, como o próprio garoto Williams Luz, um dos destaques da partida. 
 
Com maior posse de bola, os corais tentavam o gol desde o primeiro minuto de jogo, mas esbarravam na forte marcação do adversário, que se limitava a defender. Até que em um lance individual, Williams Luz carregou a bola sozinho pelo meio e bateu da entrada da área, no cantinho do goleiro do Ipojuca, abrindo o placar. Barbio ainda aumentou o marcador no primeiro tempo, após pênalti sofrido por Thomás. 
 
Na segunda etapa o time tricolor voltou muito modificado, atrapalhando no rendimento em campo, pois a falta de entrosamento ficou ainda mais evidente. Thomás teve a chance de marcar o terceiro, em pênalti sofrido pelo garoto Williams Luz, mas o meia encheu o pé e a bola acabou explodindo no travessão. O confronto terminou 2 x 0. Os atletas tricolores voltam aos treinamentos na segunda-feira (23), às 8h30, visando o confronto diante do Campinense, quarta-feira, às 18h45, em Campina Grande, em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2017. 
 
O Santa Cruz entrou em campo com: Miller (Lucas); Nininho (Gabriel Leite), Anderson Salles, Walter e Gabriel (Roberto); Wellington (Otávio), Lucas Gomes (Léo Cotia) e Marcílio; Williams Luz, Thomás e Barbio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após vitória sobre o Paysandu, Santa Cruz vence jogo-treino e Willian Barbio marca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.