Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,1111111111111

Classifique:

Futebol Profissional

Novos líderes do Santa Cruz valorizam título da Taça Asa Branca e almejam mais conquistas em 2017

Publicado: segunda-feira,23 de janeiro de 2017, às 08:22
Por: Daniel Lima

A primeira conquista do Santa Cruz na temporada 2017 foi festejada pelos jogadores, mesmo se tratando de um duelo amistoso. O título da Taça Asa Branca foi valorizado pelo elenco coral, que destacou a importância da equipe começar o ano levantando um troféu. Após a vitória em cima do Paysandu-PA por 1 a 0, no estádio do Arruda, os líderes do time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio ressaltaram como é fundamental iniciar um trabalho com o pé direito. 

Júlio César: “É bom e importante sempre você estar vencendo. Foram 17 dias de muita dedicação. A gente vai passar o ano inteiro achando que as coisas estão boas, mas temos que ver o que precisamos melhorar. Temos que ter essa consciência para chegar em um nível muito bom no Pernambucano e nas outras competições que iremos disputar. Qualidade nós temos. Precisamos ter vontade para colocar em todos os jogos”, disse o goleiro. 

Vítor: “Comecei com o pé direito. É bom. Uma responsabilidade que nós, os jogadores mais velhos e rodados, temos. Não vejo problema algum para assumir”, declarou o experiente lateral direito, que foi o capitão do time. 

David: “A gente tem vários campeonatos para disputar e, em todos eles, o Santa é candidato a ser campeão. Importante começar dessa forma. A gente tem muito a crescer, mas foi bom começar assim. Tenho certeza que a torcida ficou feliz”, enalteceu o atleta mais velho do elenco, ao lado de Vítor. 

Elicarlos: “É importante estrear com uma vitória, até porque foram menos de 15 dias para se preparar. A gente se saiu bem porque, querendo ou não, era pouco tempo para treinar. A gente tenta trabalhar da melhor forma e tenta de tudo para melhorar”, pontuou o volante. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Novos líderes do Santa Cruz valorizam título da Taça Asa Branca e almejam mais conquistas em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.