Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Jaime prevê Campinense mordido contra o Santa na reedição da final e estreia da Copa do Nordeste

Publicado: segunda-feira,23 de janeiro de 2017, às 14:46
Por: Daniel Lima

Finalistas da Copa do Nordeste do ano passado, Santa Cruz e Campinense-PB reeditam a decisão logo na estreia do torneio regional. A dois dias da partida, marcada para quarta-feira (25), às 18h45, no estádio Amigão, em Campina Grande, o zagueiro Jaime acredita que o adversário ainda está mordido por ter perdido o título para os tricolores na temporada passada, no dia 1º de maio. No entanto, não vê clima de revanche do outro lado. 

“O adversário está sentido, mas são times e campeonato novo. Acho que eles vão vir muito fortes, assim como a gente. Estamos bem preparados e sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá”, declarou. Prestes a disputar o Nordestão pela primeira vez na carreira, Jaime espera jogos parelhos diante de adversários com tradição no futebol. 

“Será um campeonato duro e a gente vai encarar forte. Agora é pensar primeiro no Campinense. Depois, é o Náutico (pelo estadual). Acredito que o nosso time entra forte nas competições. Encaro da mesma forma todas os campeonatos que eu jogo e aqui não vai ser diferente. Já joguei o Paulista e o Catarinense”, afirmou.   

DEFESA
“A gente vai se conhecendo no dia a dia. Procuramos trabalhar forte o sistema defensivo, não só eu e Bruno Silva, como os outros defensores. Todos são bons jogadores e a briga está sendo sadia. Vai jogar quem estiver melhor. Fico à disposição de Eutrópio. Existe a cobrança do treinador, mas isso tem que partir da gente dentro de campo. Sempre buscamos melhorar e acredito que a cobrança tem que ser feita”, encerrou. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jaime prevê Campinense mordido contra o Santa na reedição da final e estreia da Copa do Nordeste

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.