Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás fala sobre expectativa para o confronto contra o Campinense

Publicado: segunda-feira,23 de janeiro de 2017, às 17:48
Por: César Rosati

Cotado para começar como titular na partida diante do Paysandu, no último sábado (21), o meia Thomás acabou ficando no banco de reservas e teve menos de quarenta e cinco minutos para mostrar seu futebol para os torcedores corais. Contra o Ipojuca, o atleta ganhou uma oportunidade maior neste domingo (22),  no jogo-treino , onde participou apenas quem não atuou os 90 minutos na partida contra o Paysandu.  
  
Inspirado, o meia fez uma boa partida, municiando Williams Luz e Willian Barbio em todo momento. O atleta também sofreu um pênalti, convertido por Barbio, e perdeu outro, sofrido por Williams Luz. Após a partida, Thomás falou com a equipe da CoralNET sobre o jogo treino. "É importante, a gente ganha ritmo de jogo, ganha entrosamento com a equipe toda, e quando o professor Vinícius precisar, a gente está pronto para ajudar o time. Acho que fomos bem, estamos nos conhecendo melhor agora, tocamos bem a bola , criamos oportunidades e também definimos com precisão, então eu avalio positivamente essa movimentação", declarou o meia.   
  
Sobre a partida diante do Campinense, o jogador afirmou que a expectativa de todo grupo é boa para o embate. "Eu, assim como o grupo todo, estou com uma expectativa muito boa. A gente pretende continuar com essa hegemonia do Santa Cruz que é dono do título, finalizou Thomás. 

Compartilhe:

Thomás fala sobre expectativa para o confronto contra o Campinense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.