Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Miller acredita em clima de revanche do Campinense para pegar o Santa na estreia do Nordestão

Publicado: terça-feira,24 de janeiro de 2017, às 07:58
Por: Daniel Lima

Apesar da timidez na primeira coletiva de imprensa da carreira, o jovem Miller deixou no ar a possibilidade do Campinense-PB encarar o Santa Cruz na estreia da Copa do Nordeste em clima de revanche, justamente por ter perdido a final da competição do ano passado. Na reedição do duelo, marcado para quarta-feira (23), às 18h45, em Campina Grande, o goleiro ficará no banco de reservas como opção para o posto de Júlio César, dono da posição.

“Vai ser uma partida boa. Eles vão querer a revanche, mas é só começo de campeonato. Pra nós, não tem isso. É um jogo simples. Vamos lá para buscar os três pontos", declarou.

No Santa há cinco anos, Miller tem apenas 19 anos e está integrado ao elenco profissional desde 2015. No ano passado, ele estreou no time principal na última rodada da Série A, quando o time coral foi goleado pelo São Paulo-SP por 5 a 0, no Pacaembu. Mesmo sofrendo cinco gols na primeira grande partida, o prata da casa gostou da experiência e sentiu o peso de atuar na maior divisão do futebol brasileiro.

“Eu pensava que era mais difícil jogar como profissional, mas vi que é totalmente diferente. Fiquei feliz por jogar uma Série A, principalmente por ser um atleta da base. Sei que é complicado. Este ano, estou tranquilo", contou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Miller acredita em clima de revanche do Campinense para pegar o Santa na estreia do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.