Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem time titular e quase todo o elenco regularizado para a estreia oficial em 2017

Publicado: terça-feira,24 de janeiro de 2017, às 12:45
Por: Daniel Lima

O trabalho da diretoria do Santa Cruz fora de campo para regularizar o elenco foi eficiente. Com os nomes de Júlio César e Elicarlos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (24), o técnico Vinícius Eutrópio tem o time titular apto para a estreia da Copa do Nordeste, contra o Campinense-PB, na quarta-feira (25), no estádio Amigão. 

O lateral direito Gabriel Vallés, o meia Thomás e o atacante William Barbio também foram regularizados e ficam à disposição para a primeira rodada do Nordestão. Além dos 12 reforços, todos os atletas da base também já estão com a situação burocrática normalizada e consequentemente aptos para atuar. Apenas o lateral esquerdo Roberto espera seu nome aparecer no BID. 

Na última segunda-feira, os seguintes jogadores foram regularizados: os zagueiros Bruno Silva, Jaime e Anderson Salles; os laterais Vítor e Tiago Costa; os volantes David e Gabriel Leite; os meias Léo Costa, Thiago Primão e Williams Luz; e os atacantes Everton Santos e Léo Cotia. 

A escalação do Santa para enfrentar o Campinense-PB será formada por Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Everton Santos e André Luís. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz tem time titular e quase todo o elenco regularizado para a estreia oficial em 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.