Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com elenco modificado, Campinense tenta dificultar a vida do Santa Cruz mais uma vez

Publicado: terça-feira,24 de janeiro de 2017, às 17:56
Por: César Rosati

Adversário do Santa Cruz nesta quarta-feira (25), às 18h45, em Campina Grande, pela primeira rodada do grupo "A" da Copa do Nordeste, o Campinense entra em campo com uma equipe bem diferente daquela que fez história na última edição, eliminando grandes rivais até chegar ao confronto final diante dos tricolores, onde perdeu o título, mesmo jogando bem e dando bastante trabalho aos pernambucanos.  
  
Destaques como o meia Róger Gaúcho e o atacante Rodrigão, não vestem mais as cores da raposa paraibana. O técnico Francisco Diá também não é mais o comandante, hoje substituído por Sérgio China, que já foi treinador do time coral. Com tantas mudanças, apenas seis jogadores que participaram das finais em 2016 atuaram na última partida do Campinense, o empate por 1 x 1, diante do rival Treze,  válida pelo Campeonato Paraibano, onde o clube vem fazendo uma campanha irregular até o momento. São eles: Glédson (Ex-Náutico), Joécio, Negretti, Fernando Pires, Magno e Filipe Ramón.  
 
O Campinense deve entrar em campo contra o Santa Cruz com: Glédson; Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell; Negretti, Magno, Fernando Pires e Marcos Paullo; Lessinho e Tiago Orobó. Técnico: Sérgio China.  

Compartilhe:

Com elenco modificado, Campinense tenta dificultar a vida do Santa Cruz mais uma vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.