Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Mesmo o Campinense mal no estadual, Eutrópio vê adversário à frente do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,24 de janeiro de 2017, às 21:40
Por: Daniel Lima

Às vésperas da estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste, o técnico Vinícius Eutrópio já tem algumas informações sobre o primeiro adversário em jogos oficiais na temporada de 2017. Comandado pelo pernambucano Sérgio China, ex-jogador coral, o Campinense-PB chega mais preparado para a reedição da final do torneio regional do ano passado, quando os tricolores conquistaram o título em cima dos paraibanos. Isso porque a Raposa já jogou cinco partidas pelo Campeonato Paraibano e consequentemente está com mais ritmo de jogo e entrosamento que os pernambucanos. 

Mesmo reconhecendo que o Campinense-PB está à frente do Santa e também vai atuar com o apoio da torcida, Eutrópio acredita que a sua equipe pode igualar as ações em Campina Grande, nesta quarta-feira (25), no estádio Amigão. “O adversário tem alguns critérios que o deixam à nossa frente, que é o ritmo de jogo, que é jogar em casa. A gente é sabedor disso. Dentro da nossa estratégia e da nossa preparação, tenho certeza que nós vamos igualar essas condições", analisou o técnico coral. 

O objetivo do Santa Cruz na Copa do Nordeste é manter a hegemonia e buscar o bicampeonato. Para o treinador Vinícius Eutrópio, o clube tem forças para levantar a “Orelhuda Dourada”, taça cobiçada pelos 20 clubes participantes da competição. 

“A camisa, a tradição, a torcida e a história do Santa Cruz já nos credenciam. Agora o que vai nos tornar, realmente, um efetivo candidato ao título vão ser as nossas atuações", declarou. 

O Campinense-PB não vem bem no campeonato estadual. Só conseguiu uma vitória em cinco jogos, empatando três partidas e perdendo uma. Além disso, está fora do G4 e ocupa a 6ª colocação, com apenas seis pontos conquistados. O técnico Vinícius Eutrópio minimizou o mau momento do adversário. 

“Acredito que a má fase do Campinense não irá facilitar em nada para nós. É uma competição de grande porte. Eles já chegaram duas vezes na final e isso muda completamente o foco e o entusiasmo do adversário”, encerrou o comandante tricolor. 

Compartilhe:

Mesmo o Campinense mal no estadual, Eutrópio vê adversário à frente do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.