Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Após empate, jogadores do Santa Cruz destacam a pressão suportada e o valor do ponto conquistado

Publicado: quarta-feira,25 de janeiro de 2017, às 21:34
Por: César Rosati

O Santa Cruz empatou por 1 x 1, na sua estreia na Copa do Nordeste 2017 na noite desta quarta-feira (25), em Campina Grande, contra o Campinense. Se o desempenho em campo não foi o esperado, ficou de positivo o espírito de luta que todos os jogadores deixaram no Estádio Ernani Sátyro. Após a partida, os atletas corais falaram sobre o valor do ponto ganho, a necessidade de buscar o resultado quando ficou atrás no placar e principalmente a pressão suportada atuando fora de casa. 
 
JAIME:  "A gente suportou bem a pressão deles, sabíamos da dificuldade que é de jogar aqui dentro da casa deles, mas a gente conseguiu suportar bem na defesa. Eles estavam com três atacantes, dificultando bastante para nós, mas conseguimos dar a volta por cima e estamos vivos no campeonato", destacou. 
 
EDUARDO: "Depois que tomamos o gol, nós tínhamos que partir para o tudo ou nada, tivemos que buscar o resultado. Graças a Deus, em uma jogada minha eu fui feliz, sofri o pênalti e saiu o gol", confirmou o jovem lateral. 
 
JÚLIO CÉSAR: "Nós sempre trabalhamos para isso, para quando precisar a gente poder ajudar os companheiros. Fico feliz de ter ajudado num momento importante . É um ponto que nós temos que valorizar, pois sabemos da dificuldade que seria jogar fora de casa na Copa do Nordeste", finalizou. 

Compartilhe:

Após empate, jogadores do Santa Cruz destacam a pressão suportada e o valor do ponto conquistado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.