Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque com boas defesas, Júlio César aprova sua atuação e se mostra à vontade no Santa

Publicado: quinta-feira,26 de janeiro de 2017, às 09:50
Por: Daniel Lima

Mesmo diante da fraca atuação do Santa Cruz, o goleiro Júlio César apareceu bem no empate em 1 a 1 contra o Campinense-PB, no estádio Amigão. Na estreia da Copa do Nordeste, fez defesas importantes em seu primeiro jogo oficial com a camisa 1 coral. Inclusive, chegou a salvar o time, logo após o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo, operando um milagre no chute do adversário livre de marcação dentro da área.

Após a partida, Júlio César se disse satisfeito com a sua atuação e já mostrou estar à vontade no clube. "Tive uma atuação boa, gostei. Claro que goleiro nunca gosta de tomar gol, mas acho que foi positivo e consegui fazer algumas intervenções que ajudaram a equipe. Me senti bem e a camisa caiu muito bem. Estou me sentindo em casa", avaliou.

Sincero, o goleiro reconheceu a superioridade do adversário durante o jogo e citou algumas adversidades superadas. Por essas circunstâncias e também outras, ele valorizou o resultado conquistado. "Jogando fora da casa, por tudo que foi a partida. Saímos atrás já no fim e depois conseguimos o empate. Isso tem que ser comemorado. O Campinense conseguiu encurralar a gente e teve um grande volume de jogo. Eles nos pressionaram muito", ressaltou.

DEFESA
"A defesa foi num momento muito importante. Se a gente toma um gol ali, dificilmente não conseguiríamos empatar o jogo novamente. Então, fico feliz. O gol do goleiro é quando ele consegue fazer uma defesa importante", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Destaque com boas defesas, Júlio César aprova sua atuação e se mostra à vontade no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.