Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio cobra Santa Cruz mais "duro" para o Clássico das Emoções pelo Pernambucano

Publicado: quinta-feira,26 de janeiro de 2017, às 13:20
Por: Daniel Lima

Apesar de ter elogiado a garra e a entrega dos jogadores do Santa Cruz para buscar o empate contra o Campinense-PB aos 43 minutos do segundo tempo, após sair atrás no placar momentos antes, o técnico Vinícius Eutrópio sentiu falta de pegada do time. Durante o jogo no estádio Amigão, em Campina Grande, a equipe coral deu muito espaço para o adversário e não teve consistência no meio de campo, principalmente no primeiro tempo.

Para o clássico diante do Náutico, pela estreia no estadual, na Arena de Pernambuco, Eutrópio cobrou uma equipe mais "dura" dentro de campo. Pediu até para que os jogadores cometessem até mais faltas. "Temos que aprender que falta faz parte do jogo. Falta não é deslealdade e está na regra, a gente tem que cumprir. Temos que aprender a trabalhar dessa forma. Nosso time que tem ser duro", disse o treinador coral.

Outro pedido do técnico é que os atletas mantenham a luta no Clássico das Emoções, no próximo domingo (29). "O que não pode faltar é entrega deles (jogadores) e um nível de compreensão", encerrou Vinícius Eutrópio.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio cobra Santa Cruz mais "duro" para o Clássico das Emoções pelo Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.