Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Autor do gol salvador, Léo Costa inicia temporada como referência no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,26 de janeiro de 2017, às 15:30
Por: Daniel Lima

Há quatro dias, Léo Costa foi o autor do gol da vitória que deu ao Santa Cruz o título da Taça Asa Branca, no amistoso contra o Paysandu-PA. E, na estreia oficial do time na temporada 2017, ele voltou a ser protagonista ao balançar as redes, em cobrança de pênalti fria e com categoria, quando o Campinense-PB vencia  a partida, válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, por 1 a 0. Após uma péssima atuação da equipe fora de casa, o meia salvou da derrota aos 43 minutos do segundo tempo e o empate foi comemorado pelas circunstâncias durante o confronto.

Depois da partida em Campina Grande, no estádio Amigão, Léo Costa, dono da camisa 10, reconheceu que o adversário foi melhor, mas ao mesmo tempo destacou que o Santa soube suportar os momentos de pressão durante o jogo. A superioridade do Campinense-PB e o fato da atuação ter sido em domínios paraibanos fizeram com que o resultado fosse comemorado por todos.

“A gente veio em busca da vitória. Mas, pelas circunstâncias do jogo, em que o Campinense teve as melhores oportunidades, a nossa equipe soube suportar, segurar o time deles e o empate foi um bom resultado para a gente. A partida foi muito difícil. Sabíamos da dificuldade aqui. O Campinense é uma equipe muito forte dentro de casa. Graças a Deus no finalzinho fui premiado e pude fazer esse gol”, declarou o meio campista coral.

Com experiência no exterior e também artilheiro do Campeonato Paulista de 2014, quando atuava no Rio Claro-SP, Léo Costa chegou ao Santa Cruz para ser o armador da equipe e o principal responsável por municiar os atacantes com assistências. No entanto, marcou os dois últimos gols do time e começou o ano chamando a atenção. Demonstrou ser um jogador com qualidade no passe, forte na bola parada e dinâmico dentro das quatro linhas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Autor do gol salvador, Léo Costa inicia temporada como referência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.