Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após estreia na Copa do Nordeste com empate, Santa Cruz se reapresenta

Publicado: quinta-feira,26 de janeiro de 2017, às 16:46
Por: César Rosati

Após a estreia diante do Campinense, em Campina Grande, onde a equipe empatou por 1 x 1, o Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), no Arruda. Enquanto os titulares ficaram apenas fazendo um trabalho regenerativo, os atletas que não atuaram durante os 90 minutos no confronto na noite da última quarta (25), participaram de um trabalho no campo de jogo com sete jogadores de cada lado. 
 
Buscando aperfeiçoar a saída de bola, Eutrópio orientou bastante seus atletas. Seguro, Anderson Salles foi um dos destaques, com tranquilidade e precisão no toque de bola. Apesar do treinador coral acreditar na continuidade dos atletas que vem iniciando as primeiras partidas, jogadores como Thomás e Willian Barbio vem entrando com frequência nos confrontos. 
 
Na próxima sexta-feira (27), o elenco tricolor volta a treinar em dois períodos, visando sua estreia no Campeonato Pernambucano, domingo (29), contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. 

Compartilhe:

Após estreia na Copa do Nordeste com empate, Santa Cruz se reapresenta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.