Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Penúltimo treino do Santa Cruz antes do Clássico das Emoções é marcado por três ausências

Publicado: sexta-feira,27 de janeiro de 2017, às 10:00
Por: Daniel Lima

No Arruda, o foco é o primeiro clássico pernambucano da temporada. A dois dias do confronto contra o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino tático, com ênfase na saída de bola, na manhã  desta sexta-feira (27). Buscando corrigir os erros apresentados no empate em 1 a 1 diante do Campinense-PB, na última quarta-feira, pela estreia da Copa do Nordeste, o treinador ajustou o posicionamento dos jogadores, parando a movimentação em vários momentos para orientar seus comandados.

O treinamento foi marcado por três ausências: Everton Santos, liberado para resolver particulares, e Eduardo Brito e André Luis, poupados devido ao desgaste físico. De acordo com a assessoria de imprensa do Santa, o trio tem presença garantida no Clássico das Emoções, no domingo (29), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela rodada de abertura do campeonato estadual.

O elenco do Santa Cruz encerra os preparativos para pegar o Náutico neste sábado. O último treino está marcado para o período da manhã, às 8h30, no estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Penúltimo treino do Santa Cruz antes do Clássico das Emoções é marcado por três ausências

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.