Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Enfrentando um ex-clube pela primeira vez, Júlio César minimiza reencontro com o Náutico

Publicado: sexta-feira,27 de janeiro de 2017, às 13:16
Por: Daniel Lima

Aos 32 anos, Júlio César vai sentir pela primeira vez o sabor de enfrentar um ex-clube. Hoje no Santa Cruz, o goleiro tem reencontro marcado com o Náutico, onde passou dois anos e meio. No rival, se identificou com a torcida alvirrubra e era um dos principais nomes do time. Diante desse enredo, ele tirou o peso do duelo, mas faz questão de sair vitorioso do Clássico das Emoções, no domingo (29), na Arena da Pernambuco, pela estreia do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. 

“Para ser bem sincero, estou levando de forma muito natural esse jogo. Não quero pensar no que passou. Quero agir naturalmente. Encaro como um jogo importante.  É especial como todos os jogos que entro para vencer. É mais um jogo contra um time bom na minha carreira”, ponderou o camisa 1 coral. 

Para Júlio César, não existe gosto diferente por atuar contra o Náutico. Pelo contrário, o clássico é considerado por ele só como mais um jogo em sua vida. “É especial como todos os jogos que entro para vencer. É mais um jogo contra um time bom na minha carreira”, declarou o goleiro, hoje titular e um dos líderes do elenco do Santa. 

Júlio César começou a carreira no Corinthians-SP e passou dez anos lá. Depois, foi para o Náutico e durante esse tempo nunca enfrentou os paulistas. Sendo assim, o Clássico das Emoções será o primeiro do goleiro contra um ex-clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Enfrentando um ex-clube pela primeira vez, Júlio César minimiza reencontro com o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.