Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Treino fechado às vésperas do clássico contra o Náutico deixa dúvidas na escalação do Santa Cruz

Publicado: sábado,28 de janeiro de 2017, às 11:03
Por: Daniel Lima

O clima de mistério marcou o treinamento do Santa Cruz às vésperas do Clássico das Emoções. Na manhã deste sábado (28), no estádio do Arruda, o treinador Vinícius Eutrópio e a sua comissão técnica optaram por fazer um trabalho de portões fechados com o objetivo de dar mais privacidade aos jogadores do elenco. Apesar do segredo, o comandante coral revelou que tem duas dúvidas para escalar o time visando o confronto contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.

Se Eduardo Brito e André Luís se recuperarem fisicamente e ficarem aptos para a partida, a tendência é que o time que enfrentou o Campinense-PB, pela estreia da Copa do Nordeste, seja mantido para o clássico. Caso contrário, o lateral esquerdo Roberto e o atacante William Barbio, respectivamente, são cotados como substitutos. Sendo assim, a escalação do Santa não deve ser diferente disso: Júlio César; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo Brito (Roberto); Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Everton Santos e André Luis (William Barbio).

O primeiro clássico do futebol pernambucano na temporada está marcado para este domingo (29), às 16h, na Arena de Pernambuco. O duelo é válido pela primeira rodada do hexagonal do título do estadual.

Compartilhe:

Treino fechado às vésperas do clássico contra o Náutico deixa dúvidas na escalação do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.