Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-Náutico, David prevê melhor rendimento do Santa no clássico na Arena PE: "Bom gramado"

Publicado: sábado,28 de janeiro de 2017, às 11:48
Por: Daniel Lima

David é mais jogador do Santa Cruz que vai reencontrar o Náutico neste domingo (28), na estreia do hexagonal do título do campeonato estadual. Como o volante atuou duas vezes no clube alvirrubro, em 2005 e 2009, disputar clássicos pernambucanos não é novidade. Porém, para ele, a grande curiosidade é enfrentar o rival pela primeira vez na Arena de Pernambuco. Na sua visão, a boa qualidade do gramado pode ajudar os jogadores a desempenhar um futebol mais vistoso.

"Gramado (ruim) interfere. Não gosto muito de comentar, por que parece uma justificava ou desculpa. Estou curioso para ver o rendimento do nosso time jogando em um bom gramado. Podemos fazer as coisas com mais velocidade. Quando o gramado não tem qualiadde, a gente tem que ter cautela e lentidão na saída de jogo. Espero que a gente possa reagir bem (na Arena)", declarou o jogador.

Ciente da rivalidade, David ressaltou o quanto é fundamental vencer um clássico na estreia do Campeonato Pernambucano. "É importante começar bem o estadual, logo jogando um clássico. A gente respeita muito o Náutico, mas vamos fazer de tudo para sair vencedor", destacou.

PARCERIA
"Conheci Elicarlos jogando contra. Acompanhei o trabalho dele e agora estou tendo a oportunidade de atuar ao seu lado. A gente procura dialogar dentro de campo e a nossa função é muito importante para o time. Temos que orientar os jogadores. Creio que pela experiência nos podemos ganhar um entrosamento bem maior na base da conversa", encerrou David.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ex-Náutico, David prevê melhor rendimento do Santa no clássico na Arena PE: "Bom gramado"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.