Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Após gol salvador no clássico, Léo Costa comemora fase iluminada e artilheira no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,30 de janeiro de 2017, às 07:42
Por: Daniel Lima

O início de temporada de Léo Costa é avassalador. Surpreendentemente, o meia marcou todos os gols do Santa Cruz neste ano. Balançou as redes três vezes e já é o artilheiro do time. Se não fosse o camisa 10, que já tinha evitado a derrota contra o Campinense-PB na estreia da Copa do Nordeste, o Náutico seria o vencedor do Clássico das Emoções, pela primeira rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Mas no último lance do jogo na Arena de Pernambuco, ele cobrou uma falta da entrada da área e a bola foi parar no canto direito de Tiago Cardoso, garantindo o empate em 1 a 1. 

Após o clássico, Léo Costa contou que o zagueiro Anderson Salles, também especialista na bola parada, iria bater a falta. Porém, decidiu executar a cobrança após o goleiro Tiago Cardoso mudar o posicionamento da barreira. “Quem ia bater era o (Anderson) Salles. Quando o goleiro mudou a barreira, falei para ele que eu ia bater. Tinha muita gente na frente dele (do goleiro) e eu pude ajudar", disse o meio campista. 

Léo Costa marca no último lance e Santa empata com o Náutico no primeiro clássico da temporada

ARTILHEIRO

"Com o tempo e trabalho, estou podendo mostrar o meu potencial e espero progredir cada vez mais. Já fui artilheiro uma vez, mas sou meia. Claro que todo meio-campo tem que fazer gol. Estou em uma fase muito iluminada, está dando tudo certo para mim e estou podendo ajudar o Santa Cruz", ressaltou. 

REAÇÃO
"A reação do time é fruto de muito trabalho. Não desistimos e conseguimos o empate no último minuto. Provou que a gente luta até o fim. Clássico é detalhe. A gente bobeou e o Náutico saiu na frente, mas fomos buscar o empate. A gente não fez uma boa partida contra o Campinense. Melhoramos contra o Náutico. Foi muita superação. Evoluímos", encerrou Léo Costa. 

OUÇA O GOL DE LÉO COSTA

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após gol salvador no clássico, Léo Costa comemora fase iluminada e artilheira no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.