Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vinícius Eutrópio valoriza poder de reação do Santa Cruz e vê amadurecimento do time

Publicado: segunda-feira,30 de janeiro de 2017, às 14:30
Por: Daniel Lima

Nas estreias na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano o Santa Cruz saiu atrás no placar já nos minutos finais, mas conseguiu empatar as partidas contra o Campinense-PB e Náutico, respectivamente, no “apagar das luzes”. Em ambas, o meia Léo Costa foi o salvador da pátria e marcou gols que evitaram derrotas. Reconhecendo o empenho e a garra dos jogadores para buscar o resultado diante das adversidades, o técnico Vinícius Eutrópio destacou o poder de reação da sua equipe. 

“A gente estava comentando isso com a comissão técnica. Já dirigi times que, se tomasse um gol, sabia que o resultado era negativo e não tinha poder de reação. Acho que estes resultados também premiam o que temos feito desde o início. Isso vem fortalecendo o grupo. Isso é bom porque você acredita até o final", afirmou. 

O treinador coral ainda ressaltou a evolução do Santa em relação ao jogo diante do Campinense-PB, na estreia oficial da temporada. Para ele, a equipe apresentou uma melhora significativa, principalmente em termos de marcação. "A equipe amadureceu com pouco tempo, soube compactar mais e diminuiu os espaços”, pontuou Vinícius Eutrópio. 

OUÇA A ENTREVISTA

LEIA TAMBÉM

Jovem André Luis é preservado no Santa Cruz, que tem pressa para contratar camisa 9

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Vinícius Eutrópio valoriza poder de reação do Santa Cruz e vê amadurecimento do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.